Início > Artigos Raffa Cabo Frio > ENTREVISTA SADIK HADZOVIC  -  R$ 0,00    

 

ENTREVISTA SADIK HADZOVIC

 

1 - COMO VOCÊ COMEÇOU COM MUSCULAÇÃO?

Bem, eu sempre curtia os físicos dos personagens nas histórias em quadrinhos e brinquedos quando criança. Naquela época eu era o seu típico adolescente magro que costumava pensar que era impossível conquistar massa muscular. Eventualmente eu me via sonhando com uma nova auto-imagem. Eu sempre me imaginava com um bem construído físico de super-herói, e depois de olhar no espelho um dia eu disse AGORA É A HIORA! Comecei por fazer um monte de exercícios no meu quarto até que, com meu primeiro salário, eu comprei um supino e anilhas. Não demorou muito até que eu entrei numa academia. Esse foi o momento em que eu sabia que iria elevar o meu treinamento para o próximo nível.
 
Tudo simplesmente caiu no lugar; minha visão tornou-se realidade e, finalmente, iniciei um passatempo muito saudável.
 
 

2 - DE ONDE VEM SUA MOTIVAÇÃO?

Minha motivação vem de todas as pessoas que EU inspirei aos exercícios. As mesmas pessoas que me enviam e-mails dizendo que eles perderam 10kg ou se entrou numa academia por minha causa. Eu me sinto como se eu tivesse um dever/obrigação com essas pessoas e isso é a minha motivação. Isto é o que me incentiva no treino e dieta todos os dias.
 
É um grande sentimento e é a razão pela qual eu continuarei a promover um estilo de vida saudável para o resto da minha vida.
 
 

3 - QUAL ROTINA DE TREINO QUE FUNCIONOU MELHOR PARA VOCÊ?

 
A melhor rotina para o meu corpo em particular tem sido sempre pesos pesados ​​misturados com altas repetições. Assim que eu consigo construir músculos densos ao meu corpo magro.
 
 

4 - QUANDO TENTANDO SECAR, VOCÊ PREFERE USAR HIIT OU APENAS CARDIO NORMAL?

HIIT parece funcionar melhor para o meu tipo de corpo (ecto). Cardio convencional normalmente me dá um visual muito indesejável "flat" e é simplesmente chato para mim. Minha rotina HIIT cardio consiste em um sprint um minuto em um declive seguido por um 1 minuto a pé, repetir durante 20-30 minutos.
 
Isso também é divertido de se fazer na escada ou spin bike. Eu tento manter minha cardio interessante e fazer uma combinação de todos os três ao longo da semana!
 
 

5 - QUAL É A SUA ABORDAGEM PARA A NUTRIÇÃO?

Eu sigo uma dieta de alta proteína e rica em gordura. Notei que meu corpo responde melhor dessa maneira. Eu também gosto de colocar a maioria dos meus carboidratos nos primeiros 3 refeições (antes do treino). Após o treinamento eu retiro a maioria dos meus carboidratos e aumento as gorduras.
 
 

6 - QUAL FOI SUA MAIOR REALIZAÇÃO NA ÁREA DE FITNESS?

Minhas maiores realizações foram ganhar 3 títulos IFBB Pro League e qualificação para o Mr. Olympia 2 anos consecutivos. Também estou muito orgulhoso do fato de que eu tenho sido destaque em várias revistas como Muscle & Fitness, e FitnessRX.
 
Também estou muito feliz por ser o primeiro atleta mens physique a assinar com a suplementos GAT. Mais importante, eu sou abençoado para inspirar muitas pessoas a seguir os seus objectivos pessoais de fitness.
 
NOTA DO RAFFA: Essa entrevista se passa antes do ARNOLD CLASSIC 2015 e antes do OLYMPIA 2015.
 
 

7 - frase favorita?

"Tornei-me um monstro de me livrar da dor de ser um homem"
 
 
 
TRADUZIDO E POSTADO POR RAFFA CABO FRIO
FONTES: www.simplyshredded.com e www.musclemassablog.com.br

Participe

Indicar Voltar

Comentários

Carregando Comentários...

Adicione seu Comentário


400 caracteres restantes.

Clique no emotion para inserí-lo em seu Comentário. Quantos quiser.